**Sobre a vaga**
Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade.
Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
**Por que ser Strati?
**
Direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante.
Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
**Sua Missão**
Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?).
Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ser o ponto focal dos clientes no relacionamento com a Strati;
- Representar profissionalmente a Strati, auxiliando na negociação, fechamento e manutenção dos contratos de serviços, vendas de projetos e ampliação do escopo de produtos ou serviços contratados;
- Ser responsável pelo canal de ouvidoria, registrando e atuando nas dúvidas ou reclamações dos clientes;
- Coordenar e apoiar os recursos técnicos alocados nas dependências dos clientes, tanto administrativamente, quanto em aspectos técnicos, servindo como facilitador e integrador desses profissionais;
- Auditar quando necessário os trabalhos operacionais, garantindo que as equipes estão cientes das mudanças e preparadas para atuação;
- Realizar reuniões semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente, através de visitas presenciais e/ou web conferências;
- Desenvolver, revisar e apresentar uma visão gerencial dos serviços prestados pela Strati através de relatórios, bem como analisar os indicadores para apresentação aos clientes;
- Verificar a qualidade dos produtos ou serviços contratados, interagindo entre as áreas para garantir os níveis de serviço e a qualidade;
- Consultoria e aconselhamento do cliente em busca de tecnologias ou serviços relacionados a prestação dos serviços da Strati;
- Facilitar a resolução de problemas através do direcionamento de casos e consultas para o Suporte Técnico, realizando o acompanhamento e análise dos mesmos;
- Realizar as atividades designadas do SGS.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:
- Superior completo em Sistemas da informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Negócios ou afins;
- Experiência em Managed Services;
- Habilidades de negociação, influência e persuasão;
- Desejável experiência na área de Pós-Venda, Tecnologia ou áreas correlatas;
- Sólidos conhecimentos em gerenciamento de serviços, infraestrutura e suporte de TI;
- Conhecimento e experiência em gerenciamento de projetos;
- Experiência com relatórios de segurança;
- Experiência anterior como SDM/Analista de Negócios e/ou Coordenador de Infraestrutura/Service Desk.
**Soft skills**:
- Profissional com perfil proativo, autodidata e auto motivado;
- Comprometimento, iniciativa e desenvoltura na resolução de problemas;
- Capacidade e disposição para adaptar-se a um ambiente de mudanças, considerando diferentes cenários;
- Capacidade de desenvolver e manter relações em todos os níveis hierárquicos;
- Capacidade de atuar de forma criativa e analítica em um ambiente para resolução de problemas;
- Clareza na comunicação e atenção aos detalhes.
**Informações adicionais**
Vamos além da carreira, queremos que você tenha disposição, saúde, bem-estar físico e mental para ter a melhor das jornadas (pessoal e profissional) da sua vida:
- Assistência Médica (Porto Seguro);
- Assistência Odontológica (Amil);
- Auxílio Creche (para crianças de até 5 anos de idade);
- Auxílio home office;
- Vale Refeição (Cartão Flash);
- Vale transporte;
- Gympass;
- Zenklub;
- Klivo.
A Strati é um provedor de serviços gerenciados de TI.
Desejamos que aqui, na Strati, você encontre espaço e se sinta à vontade para ser quem você é de verdade, e que possa **manifestar com toda sua potência seus dons e talentos.
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Promovemos o** #FazerAcontecer**, somos um time altamente **engajado** e que busca **aprendizagem constante**, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta _(sabe como é TI, né?)_.
**Somos Straters**, as melhores cabeças juntas em um lugar que promove a **comunicação humana e direta**, **empatia** e o **protagonismo** da sua nossa jornada.
Acreditamos que, dessa forma, criaremos um ambiente de trabalho baseado na** tra