Atendimento na região centro-norte do estado de São Paulo, a região deve ficar compreendida entre as cidades de Limeira, São Carlos, Bauru, Araçatuba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto por exemplo.
Carteira de clientes industriais de diferentes segmentos.
**Responsabilidades e atribuições**
Desenvolver e atender uma carteira de cliente ativa;
Prospectar novos negócios e projetos;
Elaborar propostas técnicas e comerciais, além de negociá-las com o cliente;
Realizar follow up das propostas;
Oferecer suporte técnico de acordo com a demanda do cliente.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior completa em Engenharia ou Tecnólogo em Automação
Conhecimento e experiência em vendas externas de produtos de automação industrial.
Desejável conhecimento em pacote office.
Desejável conhecimento intermediário em inglês.
A partir da experiência com grandes clientes, percebemos a necessidade de um modelo mais inovador na terceirização de serviços. Foi dessa demanda que nasceu a
THR Pessoas & Serviços. Com acompanhamento técnico e atendimento humanizado, nossos times são definidos na medida para a necessidade do seu negócio e geridos com
a pessoalização que sua empresa precisa.
Nossa equipe multidisciplinar conta com profissionais formados, qualificados, comprometidos, motivados e especializados em diversas áreas como **gestão de projetos e pessoas,**
**administração com ênfase em psicologia aplicada ao trabalho, administração com ênfase em gestão de RH, advocacia trabalhista preventiva e segurança do trabalho**. Nosso trabalho em equipe vem agregando experiências e tendo o sucesso como principal resultado.