**Sobre nós**:
Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil!
Há mais de 60 anos, a Lello Condomínios organiza, otimiza e orienta a vida de cerca de 1 milhão de pessoas.
Com o que há de melhor em tecnologia, somos incansáveis na busca de soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios.
**Sua missão aqui será**:
Apoio em garantir a regularização dos débitos, por meio da negociação e formalização de acordos, buscando sempre a resolução amigável de pendências financeiras.
Assim como, no fornecimento de suporte aos clientes (síndicos, filiais, condôminos e advogados), esclarecendo dúvidas e mantendo um canal de comunicação claro e eficiente para promover soluções que atendam aos interesses da empresa e dos clientes.
**Responsabilidades**:
- Registro dos atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;
- Abertura de chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;
- Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;
- Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.
**Requisitos**
- Ensino médio completo;
- Graduação em andamento (Administração ou áreas correlatas).
- Pacote Office.
**Jornada**:
- Seg à Sexta, 09h às 16h (Intervalo de 1h).
**Local**:
- R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca
**Regime de Contratação**:
Estágio
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Pacote Office,Comunicação,Graduação em andamento
**Benefícios**:
Bolsas Educacionais,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Plano de Carreira,Refeitório,Seguro de Vida,Vale Refeição,Vale Transporte
**Departamento**:
Operações Condomínios