Atividades: • Gerenciar o setor e equipe de reposição da loja.
• Garantir a limpeza e organização do setor.
• Acompanhar o trabalho dos operadores de loja na reposição de mercadorias.
• Rodar a loja para acompanhar quais produtos precisam ser repostos.
• Acompanhar as perdas e quebras do setor junto a prevenção de perdas.
• Garantir que a equipe está fazendo o uso correto dos uniformes e equipamentos de proteção individual e coletiva.
• Acompanhar o estoque de produtos.
• Treinar os colaboradores.
• Montar a escala de trabalho dos colaboradores.
• Realizar avaliações de desempenho periódicas da equipe.
• Engajar os colaboradores.
• Dar feedback aos colaboradores visando a melhoria de processos e o crescimento profissional de cada um.
• Participar de inventários periódicos.
• Seguir as normas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos fiscalizadores.
• Orientar a equipe quanto as melhores práticas e técnicas de reposição.
• Garantir que a equipe está seguindo o procedimento primeiro que vence, primeiro que sai.
• Acompanhar visitar e auditorias de órgãos fiscalizadores.
• Participar de reuniões com o gerente e/ou operadores do setor.
• Garantir que os padrões de exposição de produtos estão sendo seguidos corretamente.
• Zelar pelos equipamentos de trabalho.
Requisitos: • Ensino médio completo • Experiência na função Horário: Escala 6x1, das 15h às 23h20 Local de trabalho: São José dos Campos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Encarregado