Descrição:Requisitos: Área de estudo: Administração de Empresa, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas;Grau de instrução mínimo: Ensino Superior Completo;Grau de instrução desejável: Pós Graduação Cursando.Responsabilidades: Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe;Elaborar políticas de acordos e negociações com fornecedores;Realizar processos de Cobrança;Realizar e orientar o suporte técnico nas lojas de atendimento;Atuar na fiscalização, controle e supervisão dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica;Suporte, atendimento, acompanhamento e orientação técnica das atividades de campo;Elaborar relatórios para controle de produtividade de execução dos serviços comerciais e de manutenção;Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência / diretoria;Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário;Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário.#J-18808-Ljbffr