Nível: Analista
Cursos de: Jornalismo ,Marketing,Publicidade e Propaganda
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44hrs semanais
Benefícios: Transporte fretado, Alimentação na Empresa, Seguro de vida, Assistência médica, Assistência odontológica
Responsabilidades da posição:
Foco em estratégias e táticas digitais para promover a marca, gerar leads e aumentar a visibilidade online.
Otimização e Análise: Uso de dados e ferramentas digitais para otimizar campanhas e medir o desempenho.
Desenvolvimento e Implementação de Estratégias Digitais.
SEO e SEM.
Marketing de Conteúdo e Redes Sociais.
Análise de Dados: Monitoramento e análise de métricas de desempenho.
Automação de Marketing: Implementação de ferramentas de automação.
Gestão de trafego pago.
Conhecimento da ferramenta Meta Ads e Google Ads.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Conhecimento em SEO e SEM: Habilidade em otimização de motores de busca e marketing de busca paga.
Análise de Dados e Métricas: Competência em interpretação de dados e uso de ferramentas.
Ferramentas de Marketing Digital: Familiaridade com plataformas de publicidade digital.
Superior completo na área de marketing / publicidade.