PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Realizar a gestão do núcleo de atendimento com foco nas perspectivas pessoais, processos, clientes e resultado; Solicitar e monitorar a pré-avaliação do paciente; Realizar, elaborar, validar e enviar orçamento inicial para as operadoras de saúde; Realizar o processo de implantação de novos pacientes; Realizar o monitoramento dos pacientes em processo de admissão; Realizar telemonitoramento dos pacientes de forma sistemática, com foco clínico e administrativo; Realizar programação e agendamento de visitas a serem realizadas conforme plano terapêutico em sistema informatizado; Monitorar a visita da equipe multiprofissional na casa do paciente, checando as periodicidades conforme plano terapêutico; Gerir o atendimento das intercorrências via telefone, direcionando o atendimento; Realizar o monitoramento dos pacientes em protocolo de intercorrência clínica; Gerir as emergências nas residências dos pacientes com a equipe multidisciplinar e de apoio, determinando o profissional qualificado para cada situação; Prover a solicitação de materiais, medicamentos, mobiliários, exames, remoções e equipamentos necessários para o atendimento ao paciente; Realizar visitas assistenciais domiciliares quando necessário; Realizar visita de admissão aos novos pacientes, Validar as requisições de insumos por parte da equipe, garantindo que as solicitações sejam enviadas de forma correta e pré-aprovadas para a dispensação na farmácia; Cumprir e fazer cumprir o processo assistencial do atendimento domiciliar, garantindo o registro no sistema informatizado pela equipe de atendimento; Cumprir e fazer cumprir a sistematização da assistência de enfermagem aos pacientes em atendimento domiciliar; Cumprir e fazer cumprir os protocolos de atendimento junto a equipe assistencial; Monitorar e validar as informações assistenciais dos pacientes no sistema informatizado; Atualizar o sistema informatizado com informações para confecção de orçamentos, prorrogações e aditivos conforme contrato das operadoras; Realizar confecção de prorrogações e aditivos conforme contrato das operadoras, quando necessário; Realizar visitas de auditoria interna assistencial e administrativa às residências dos pacientes, quando necessário; Participar das auditorias presenciais junto as operadoras; Participar das reuniões clínicas junto as operadoras; Realizar pós-venda das operadoras no sentido de estreitar o relacionamento operacional; Efetuar passagem de plantão, via mensagem eletrônica, informando o estado dos pacientes sob sua supervisão e demandas administrativas; Participar das reuniões multidisciplinares; Participar nas reuniões clínicas internas; Cumprir e fazer cumprir o atendimento telefônico, atender as demandas de familiares, operadora, serviços terceiros e cliente interno, demandando quando necessário com as áreas de interface; Cumprir e fazer cumprir o retorno aos familiares, operadora, serviços terceiros sobre o acompanhamento das solicitações pendentes; Cumprir e fazer cumprir a comunicação com familiares, terceiros, operadoras somente através de e-mails e telefone corporativo; Orientar pacientes, familiares, terceiros e equipe multidisciplinar sobre as rotinas administrativas; Integrar com a equipe multidisciplinar; Cumprir e fazer cumprir a entrega no prazo toda informação necessária para evidência do atendimento ao paciente no sistema informatizado; Cumprir e fazer cumprir a notificação de eventos de queda, lesão por pressão, dor e outros quando identificado durante o monitoramento; Cumprir e fazer cumprir o arquivamento de documentos operacionais e assistenciais no sistema informatizado, rede e físico; Cumprir e fazer cumprir todas as políticas, normas e procedimentos institucionais; Cumprir e fazer cumprir normas de CCID; Cumprir com suas atribuições em consonância com o exercício legal da profissão e determinações do código de ética; Participar de atividades voltadas para o treinamento e a atualização na sua área de atuação; Desempenhar quaisquer outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência; Participar de reuniões e comissões quando convocado.
Requisitos Obrigatórios: Superior completo em Enfermagem;COREN ativo;Conhecimento das regras fundamentais de home care, nas áreas técnicas e administrativa; Experiência em atendimento domiciliar ou hospitalar; Requisitos Desejáveis: Desejável pós-graduação em geriatria, home care ou gestão;Desejável experiência em Home care ou Enfermeiro rotina hospitalar; Local de Trabalho: Freguesia- RJ