**Nível**: Operacional
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Escala 6x1 - Carga Mensal 180H - Disponibilidade de Horário Intermediário/Tarde/Noite
**Benefícios**: Vale transporte, Assistência médica, Seguro de vida, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Alimentação na Empresa
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de Atendente de Call Center (SAC) - para atuar em nosso CD localizado em Campo Grande/Barra da Tijuca (RJ).
O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade!
**Conheça os principais desafios e responsabilidades da função**:
- Atendimento ao cliente via call center receptivo SAC direcionado para rede de drogarias.
**Qualificações e Requisitos Gerais**:
- Ensino Médio Completo;
- Ter mais de 18 anos
- Experiência com Call Center, prioritariamente com SAC de no mínimo 1 ano.
- Conhecimento das rotinas de call center ;
Contratação CLT + Benefícios.
Operacional
1 ano