A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo. Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
O Especialista em Suporte Técnico de TI é responsável por oferecer excelência em serviços de TI diários para usuários em um Site, País ou Região e trabalhar em estreita colaboração com as equipes de serviço global como ponto de contato para melhor atender seus clientes locais e necessidades de negócios.
Trabalhando dentro de diretrizes bem estabelecidas, prontamente disponíveis e com o mais alto nível de experiência em suporte. Normalmente, trabalhar como parte de uma equipe de entrega terá a responsabilidade individual de atender a grupos definidos dentro de uma função e será um ponto de contato comercial.
A função garante que os serviços de TI sejam entregues de forma eficaz por meio de um envolvimento proativo do cliente e comunicação eficaz.
**Principais Responsabilidades**:
- Atuar como interface para equipes de infraestrutura regional/global para manter e/ou implementar novos serviços como Hosting, ferramentas de colaboração, Rede, Videoconferência e Wi-Fi além de gerenciar fornecedores locais para garantir a entrega.
- Apropria-se e conduz melhorias de serviço, fornece recursos e informações técnicas para projetos de TI conforme apropriado e de acordo com as estratégias de negócios.
- Coordenar, executar e dar suporte à implantação de hardware e software no local (como nova imagem de cliente, aplicativos principais, etc.), movimentação, adição, alterações, reinstalações, atualizações e downloads para PCs - seguindo os padrões de dispositivos homologados pela AZ; incluindo processos de compra.
- Atua como um ponto chave de escalonamento para falhas de nível de serviço de alta prioridade e conduz a resolução de problemas de acordo com as prioridades críticas de negócios da AstraZeneca trabalhando em estreita colaboração com o Centro de Operações AZ.
- Capaz de realizar análises e preparar relatórios sobre problemas nos serviços de TI entregues.
- Atuar dentro das diretrizes e políticas definidas, adere às políticas, processos e SOPs de TI da AZ.
- Conhecer e trabalhar com recursos externos para identificar oportunidades de processos/procedimentos/automação; comunicar problemas de forma eficaz para os membros da equipe e gestão.
- Capaz de fornecer suporte on-site em contato com equipes globais para gerenciar soluções de rede, servidores e conferência conforme necessário.
- Revisar políticas e processos relacionados aos serviços de TI, identificando oportunidades de melhorias e/ou necessidades de mudanças.
**Pré-requisitos**:
- Ensino Superior Completo (áreas correlatas a Tecnologia da Informação e Projetos)
- Experiência em suporte a usuários;
- Experiência em gestão de projetos;
- Experiência prévia na metodologia PMO (diferencial);
- Experiência em infraestrutura de TI;
- Inglês Fluente