Job description
Nosso propósito é ajudar empresas a otimizarem seus processos e reduzirem custos com a gestão de documentos fiscais.
Buscamos por encantadores de cliente, que procuram solucionar problemas e sanar todas as dúvidas. Se você quer construir com a gente o melhor suporte do Brasil, essa vaga é pra você!
Main responsibilities
Por aqui você vai:
* Realizar o melhor atendimento aos clientes através da nossa plataforma, email, chat online e telefone, com a finalidade de resolver problemas e esclarecer dúvidas;
* Ser um dos principais pontos de contato da empresa com o cliente e tornar incrível sua jornada;
* Controlar os chamados (tickets);
* Realizar treinamentos para nossos clientes;
* Criar manuais e documentações para otimizar cada atendimento;
* Buscar sempre a solução, interagindo com o time para tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
* Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, somos Customer Centric!
* Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais e artigos, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Requirements and skills
Esperamos que você tenha:
* Conhecimento em Documentos Fiscais;
* Ensino Superior (completo ou cursando);
* Experiência prévia como Analista de Suporte ou semelhante;
* Conhecimento intermediário em Windows e Linux;
* Experiência em empresa de tecnologia é um diferencial.
Additional information
O que a Oobj oferece para você dar o seu melhor:
* CAJU Benefícios Flexíveis - você gerenciando seus saldos;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Auxílio Mobilidade;
* Ajuda de custo;
* Vale Cultura;
* Plano de Saúde Unimed;
* Plano Unimed Odonto;
* Plano de Saúde para Pets;
* Psicoterapia gratuita (Wellz);
* Seguro de Vida;
* Convênio Drogaria Nossa Rede;
* TotalPass/Vale Saúde;
* Subsídio 100% da plataforma Udemy;
* Aulas de Inglês in-company;
* Auxílio Educação;
* Day Off no mês de aniversário;
* Horário comercial (8h/dia - seg à sex);
* E o principal: pessoas legais!
#J-18808-Ljbffr