Assistente de Relacionamento ao Cliente - LEADCubatão - SPSobre a OportunidadeO trabalho será focado em ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp, seguindo scripts de orientação e abordagem específicos para cada caso.Outra importante função do CRC será fazer o pós-venda com os pacientes que já se relacionaram, mantendo-se próximo e passando confiança para o/a cliente.O CRC seguirá um protocolo de qualidade para a primeira consulta, para garantir uma experiência marcante a todos os pacientes.Atividades diárias principais:Ligações telefônicas;Mensagens de relacionamento;Relatório de atividades e resultados;Recepção dos pacientes agendados e acompanhamento de sua avaliação;Escala: Seg.
a Sab.
9h as 17h.
Sab.
9h as 14h.Habilidades e Competências:Comunicação Verbal e Assertiva;Proatividade;Atendimento ao Público (Interno e Externo);Organização;Nós do Grupo Clínicas Inteligentes estamos presentes no mercado há mais de 40 anos e somos uma das maiores redes de clínicas odontológicas do país.Com unidades em mais de 20 estados, o nosso grupo é formado por 20 marcas e conta com a colaboração de 2000 profissionais dedicados e um dos melhores corpos clínicos do Brasil.Estamos empenhados em garantir um atendimento rápido em ambientes seguros, confortáveis e climatizados, por um valor justo e acessível.
Somos apaixonados pelo que fazemos.
Acreditamos que um atendimento humanizado contagia e motiva a todos que têm contato conosco.
#J-18808-Ljbffr