**Sobre a vaga**:
Resumo: Atuação na área de compras de insumos, serviços e processos para a empresa.
Detalhes:
- Conferir a entrada da documentação das matérias-primas e dos produtos na empresa cadastrando no sistema de materiais.
- Realizar cotação e compras dos produtos solicitados, fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores e análise de custo e benefício, fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais, atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega.
- Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas, controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo.
- Gerir relatório para acompanhamento e compartilhar com as partes envolvidas sobre a evolução dos processos de fabricação e cronogramas.
- Realizar reuniões periódicas com os departamentos envolvidos para alinhamento e atualização de informações.
**A empresa oferece**:Café da manhã, convênio médico, odonto, VR ou VA, parceria com Sesi e escola de idiomas.
**Remuneração**:_A combinar._
**Horário**:Segunda a Quinta das 07h30 as 17h30 e Sexta das 07h30 as 16h30.
**Contrato: MEI.
**
**Requisitos**:
- Formação: Ensino superior.
- Diferencial: Ter experiência com processos de tubulação, usinagem ou caldeiraria.
- Ter conhecimento em inglês e impostos será um diferencial.
- Residir em Indaiatuba/SP ou região próxima.
- Possuir habilitação categoria B.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)