Desenvolver comunicação persuasiva dentro da empresa é um papel fundamental para o Copywriter no Instituto Contabilidade Consultiva.
O responsável por essa tarefa será encarregado de produzir todos os textos relacionados à criação de conteúdo gratuito, lançamentos, ações de marketing de e-mail, criativos, cartas de vendas e outras peças com foco na conversão das leads.
Responsabilidades
1. Escrever copys necessárias para construir audiência e realizar lançamentos;
2. Produzir landing pages com alta taxa de conversão;
3. Criar anúncios eficazes;
4. Elaborar e-mails de lançamento assertivos;
5. Criar conteúdo dinâmico para redes sociais;
6. Desenvolver scripts de conteúdo para especialistas;
Atributos esperados do candidato
1. Habilidade estratégica;
2. Acompanhamento de metas;
3. Controle de conversões;
4. Sugestões de melhorias para lançamentos;
5. Conhecimento de tendências do mercado;
6. Conhecimento da persona e do nicho;
7. Foco em resultados;
8. Pesquisa ativa de soluções para baixa conversão;
9. Pesquisa constante de copys assertivas;
10. Conhecimento do mercado de lançamento;
11. Priorização de resolução de problemas;
12. Atenção aos lançamentos dos principais jogadores do mercado.