A RHF TALENTOS EM VITÓRIA-CONSULTORIA DE RH está com oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRARTIVO E RH. REQUISITOS:Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas (cursando ou concluindo). Experiência prévia em atividades administrativas e/ou de RH (desejável). Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint). Boa comunicação verbal e escrita. Organização, proatividade e atenção aos detalhes. Capacidade de lidar com múltiplas demandas e prazos. Facilidade para trabalhar em equipe. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:Auxiliar na rotina de RH, Administrativa e Financeira. Realizar o processo de recrutamento e seleção, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos. Apoio ao Marketing. Auxiliar na organização e manutenção de arquivos e documentos físicos e digitais. Realizar atendimento aos candidatos e clientes e dúvidas sobre processos internos. Auxiliar na organização de treinamentos e workshop. Controlar e arquivar documentos financeiros e digitais Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)