Receber os grupos e eventos e os acompanhar até o momento da saída do mesmo hotel - Elaborar contratos dos grupos e eventos - Inserir Rooming List no sistema, atualizar instruções de pagamento e inserir informações importantes pertinentes ao grupo - Negociar orçamentos com os clientes - Elaborar Ordens de Serviço de eventos no sistema com todas as informações pertinentes - Realizar o instrutivo de grupos com todas as informações pertinentes ao grupo ( n° de de aptos, categoria, tarifa, forma de pagamento, contato da empresa, observações especiais, etc.) - Realizar o relatório mensal dos grupos e atualizar informações de fechamento dos grupos. - Interagir permanentemente com os Gerentes de Contas, Coordenadora de Vendas, Reservas, Recepção, Departamento de Banquetes, Meeting e Cozinha. - Atuar diretamente com o hóspede ou cliente durante a permanência dos grupos e eventos. - Participar de atividades especiais tais como cocktails de secretárias, jantares de boas vindas de grupos, etc. - Assegurar que todas as solicitações de clientes são respondidas eficientemente e com agilidade.