Atender as solicitações de clientes externos e departamentos internos, casos suspeitos e as sinalizações de fraudes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ativo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
- Receptivo junto aos portadores de cartões para confirmações de dados e compras.
**Requisitos e qualificações**
Experiência**:
1-2 anos, com atendimento telefônico para realização de ativos.
**Formação acadêmica**:
Ensino médio completo, desejável, graduação em andamento.
**Habilidades técnicas**:
Boa capacidade de comunicação.
**Conhecimento especifico**:
Noções do pacote Office.
**Informações adicionais**
Competências**:
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Relacionamento Interpessoal**: cortesia, diplomacia, dicção, empatia, simpatia, equilíbrio emocional, objetividade, paciência, persistência, saber ouvir.
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Trabalho em Equipe**: adaptabilidade, capacidade de desenvolver atividades com adversidades, capacidade de trabalhar em grupo.
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Postura Profissional**: comprometido, criterioso, dedicado, detalhista, dinâmico, disciplinado, curioso/investigativo, flexível, iniciativa, inovador, pontual com prazos, proativo, senso crítico, sendo de priorização e urgências, veloz nas respostas, resistente a trabalhos sob pressão
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Inteligência**: atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de discernimento, capacidade de síntese, criatividade, facilidade de aprendizagem, raciocínio lógico