Faça parte do time de Heróis de Sangue Amarelo!
Nosso propósito é Tornar o Mundo um Lugar Mais Seguro e não vamos parar até conseguir, pois somos incansáveis e pensamos positivamente.
Nossa paixão?
Cuidar de todos, sejam eles clientes, o planeta ou nossos colaboradores pois as pessoas são importantes para nós.
Trabalhamos para que as pessoas vivam tranquilamente, tanto em seu ambiente físico quanto no digital, a fim de gerar um impacto positivo em sua vida pessoal e profissional
Com mais de 40 anos de história, presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo.
Somos uma das empresas líderes mundiais do setor de Segurança Privada, que oferece Soluções Integradas de Segurança, adaptadas às necessidades de nossos clientes.
Toda nossa história não seria possível sem um time de heróis e por isso desenvolvemos diariamente programas específicos para atrair novos talentos e promovemos a carreira dos nossos profissionais com treinamentos contínuos e oportunidades internas de crescimento.
Trabalhamos todos os dias para oferecer segurança inovadora com base nas soluções mais avançadas do mercado.
No Brasil, o Grupo Prosegur conta com três linhas de negócio: Segurpro, Prosegur Cash e Cipher.
Junte-se à nossa equipe de Heróis de Sangue Amarelo e venha ser Protagonista de uma história de sucesso!
Conheça esta oportunidade de trabalho na
**SEGURPRO **e se você possui os requisitos para a vaga, FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO
Viva uma excelente experiência, participando de um processo seletivo 100% digital, pois temos equipes dedicadas para garantir a qualidade, segurança e humanização em todas as etapas!
**Requisitos Imprescindíveis para Inscrição**:
- Ensino Superior Completo
- Experiência mínima acima de 2 anos na área;
- Conhecimento em redes Lan, Wan e Wifi
- Experiência em atendimento 1 nível de chamados de Dados e Voz
- Experiência em cabeamento estruturado dados e voz
- Conhecimentos básicos protocolos: TCP, UDP.
RTP e RTCP.
- Conhecimento tecnologia Cisco: Wifi, Routing&Switching, Collaboration e Security
- Experiência em projetos e em áreas técnicas e/ou de suporte de Telecom, com ênfase na plataforma Cisco;
**Atividades a serem desenvolvidas**:
- Planejar e executar projetos com eficiência e seguindo as melhores práticas do mercado.
- Assegurar que o ambiente de Telecom esteja sempre atualizado, corretamente dimensionado e íntegro.
- Implementar políticas de segurança, uso de recursos e de atuação/manutenção preventiva.
- Garantir alta disponibilidade do ambiente e serviços de Telecom.
- Ser pró-ativo em manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas, antecipando problemas.
- Contribuir significativamente para a racionalização de custos, alta disponibilidade e inovação em Telecom.
- Contribuir na solução de problemas complexos, inclusive junto às operadoras e provedores de serviço.
- Manter as soluções de Telecom atualizadas, robustas e controladas de forma pró-ativa;
- Apoiar na implementação de soluções de alta disponibilidade para ambientes críticos de negócio;
- Apoiar com eficácia os grupos de suporte na solução de incidentes e problemas;
**LOCAL DE TRABALHO: LAPA/SP (HÍBRIDO)