Cursar: Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins; Previsão de formatura a partir de dez/2025; Inglês avançado; Excel Intermediário; Ser antenado com o universo digital de música e das redes sociais (ex: TikTok, Twitch etc); Ter interesse por tecnologia e inovação; Conhecer e gostar de ouvir diferentes gêneros musicais; Comprometimento, senso de responsabilidade, proatividade, organização e flexibilidade; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e de trabalhar com prazos; Foco em resultado; Disponibilidade para estagiar na Barra da Tijuca e 30h/semana; Conhecimentos técnicos básicos relacionados a áudio/vídeo ou ter tido algum contato prévio com o mercado da música/estúdio será diferencial. Dar suporte aos lançamentos de todos os novos projetos, músicas, álbuns e demais conteúdos dos artistas junto ao time de Operações da Som Livre; Dar suporte em processos de controle, conferência, envio e acompanhamento de todos os lançamentos de áudio e vídeo nas plataformas digitais. Participará diretamente no processo de registro de novos lançamentos, controle de catálogo e auxiliará a área com relatórios. Interagirá e aprenderá com todas as áreas da empresa (Marketing, A&R, Digital Sales, BI, Mídia, Criação...)