**Funções que serão desempenhadas**:
- Alavancar as despesas nas unidades de negócio através da implementação de acordos nacionais e internacionais, quando aplicável, a fim de reduzir os custos e aumentar a eficiência;
- Apoiar a liderança regional, confirmando as necessidades e trabalhando com os líderes globais da categoria para desenvolver e implementar estratégias de sourcing baseadas na análise de mercado, requisitos comerciais e objetivos de Global Sourcing, num vasto grupo de categorias;
- Gerir a carga de trabalho e as tarefas de pequenas equipes, fornecendo orientação estratégica e operacional às equipes de Sourcing, Instalações e P2P;
- Mitigar os riscos associados a fornecedores terceiros de bens e serviços;
- Implementar processos e procedimentos identificados pelo Global Sourcing e medir o sucesso do departamento através do estabelecimento de métricas de desempenho, que são monitorizadas e comunicadas ao Aprovisionamento Global;
- Liderar iniciativas de melhoria de processos e de reengenharia de processos que se centram na redução de custos e/ou melhoria de serviços ou operações;
- Gerir e comunicar todo o Valor Económico alcançado, conforme definido pelo Global Sourcing, de acordo com os cronogramas e processos de relatório;
- Apoiar as atividades imobiliárias no Brasil através da gestão quotidiana de todas as instalações;
- Contratos com terceiros, manter as condições dos escritórios e providenciar a conclusão das reparações necessárias;
- Organizar testes regulares para equipamentos elétricos e dispositivos de segurança, atuando como um técnico para resolver problemas menores;
- Estabelecer normas e procedimentos para garantir a gestão eficaz do(s) local(is);
- Planejar, controlar e dirigir as atividades imobiliárias;
- Identificar, adquirir ou arrendar terrenos e edifícios para o funcionamento da organização.
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- Assegurar a correta utilização das instalações da organização.
**Experiências necessárias**:
- Histórico sólido em gerenciamento de compras, incluindo negociações com fornecedores, avaliação de contratos, análise de custos e otimização de processos de compras;
- Experiência em gerenciamento de instalações e serviços, incluindo manutenção predial, gestão de espaço, segurança e serviços de apoio;
- Experiência profissional no Gerenciamento de Compras e Facilities em empresas multinacionais, com report global.
- Experiência em liderar equipes multifuncionais;
- Experiência em gerenciar projetos relacionados a compras e facilities;
- Fluente no idioma inglês;
- Experiência com o Google Suite (Diferencial);
- Facilidade para atuar em Barueri/Alphaville.
**Pontos de destaque**:
- Iniciativa e responsabilidade pessoal combinada com uma atitude de melhoria contínua;
- Atenção robusta aos detalhes e acompanhamento;
- Capacidade de estabelecer e manter relações interpessoais;
- Habilidade em tomar decisões rápidas e fundamentadas;
- Capacidade de se ajustar a mudanças;
- Orientado (a) para os detalhes e para as pessoas.
- Excelente comunicação oral e escrita e habilidades de apresentação;
**Benefícios**:
Oferecemos benefícios abrangentes, como Participação nos Resultados, Benefícios Flexíveis (VR, VA, Plano de Saúde e Odontológico), Seguro de Vida, Gympass e Day-off no aniversário.
Apoiamos famílias com Auxílio Creche, licença maternidade de 180 dias e licença paternidade de 20 dias.
Nossa prioridade é promover o bem-estar, o equilíbrio, o crescimento pessoal e profissional.
BVS