Somos uma startup de tecnologia em crescimento, e buscamos alguém que queira evoluir com a gente! Se você é organizado(a), analítico(a) e comprometido(a), essa pode ser a sua chance.
Suas principais atividades:
* Cadastrar e revisar informações com precisão;
* Apoiar analistas de dados e a coordenação em demandas operacionais;
* Contribuir para a organização e eficiência das rotinas do time de Customer Success;
* Estruturar informações e dar suporte às necessidades do time.
O que esperamos de você?
* Proatividade e vontade de aprender – crescer exige iniciativa!
* Atenção aos detalhes e organização para manter tudo em ordem;
* Comprometimento com a equipe e os desafios do dia a dia;
* Perfil analítico, sempre buscando soluções e melhorias.
Conhecimentos necessários:
* Pacote Office – é importante ter conhecimento básico com planilhas e documentos.
Detalhes da vaga:
* 100% presencial em Caxias do Sul/RS;
* Modalidade CLT
* Benefícios: Vale alimentação + Vale Transporte + Plano de saúde após a experiência
#J-18808-Ljbffr