Realizar atendimentos através da ferramenta de chamados (GLPI), atendendo os usuários internos e externos, criar usuários de redes e acessos as pastas (Active Directory), levantando as informações, analisando os processos, orientar usuários quanto a utilização de sistemas.
Responsável por toda infraestrutura da empresa tais como: telefonia, Wireless, rede (cabeamento), câmeras, impressoras e coletores (Zebra).
Abrir chamado para equipe de desenvolvimento ou para fornecedor de software quando o sistema apresentar problemas.
Realizará as instalações e configurações das estações de trabalho (desktop / Notebook), realizará o monitoramento de links e backups.
Garantir a qualidade e prazo das entregas, dentro da SLA e processos.
Formado ou cursando: Ciências da Computação / Sistemas da Informação / Redes de Computadores.
**Experiência**:Mínimo 2 anos como analista de suporte.
**Conhecimento**:Active directory, Infraestrutura, Telefonia; Windows, Pacote office e impressoras.
Boa comunicação, proativo, pontual, organização.
**Conhecimentos abaixo será um diferencial**:
** **Firewall (Sopho)
- ERP (Protheus)
- Monitoramento (ZABBIX)
- Backup (Fita Dat)
- Banco de dados MYSQL
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira