Sobre o Cargo:
O cargo de Assistente de Recepção é fundamental para o sucesso de nossas operações. O profissional tem como responsabilidade é responsável por auxiliar um gerente de recepção nas suas funções.
Responsabilidades:
* Implementar e cumprir políticas e normas do departamento
* Gerenciar o pessoal e as escalas
* Monitorar a capacidade de hóspedes
* Analisar as atividades para antever as necessidades de pessoal
* Elaborar a escala de folgas e férias
* Acompanhar ocorrências para solucionar pendências e garantir a qualidade do atendimento
* Realizar a gestão da equipe da recepção e Resolução de conflitos;
* Dar suporte a gerente de recepção para manter a qualidade e padrões de atendimento;
* Supervisionar o cumprimento dos procedimentos operacionais;
* Dar apoio e acompanhemanto nas operações de check-in e check-out junto da recepção;
* Cumprir e fazer cumprir metas e prazos; Emissão de relatórios;
* Prezar e manter o bom clima de trabalho entre a equipe;
REQUISITOS MÍNIMOS
* Ensino superior completo em administração, hotelaria ou áreas afins;
* Possuir experiência no cargo e / ou gestão de equipes;
* Espanhol ou outro idioma será um diferencial;
* Possuir conhecimento em atendimento ao cliente; noções de gestão de pessoas; rotina administrativas e financeiras;
* Experiência prévia na função
* Disponibilidade de horário
Benefícios:
* Plano de saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Cartão Farmácia
* Ônibus Fretado
* Vale transporte
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores
* Condomínio para Colaboradores*
* Ticket Alimentação*
* Folga no dia do aniversário
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental