Prestar suporte às equipes de vendas, visando pronto atendimento conforme as demandas, necessidades e questionamentos, atuando de forma colaborativa. Dar suporte operacional ao Diretor Comercial. Requisitos: Ensino Médio completo, preferência Técnico em Secretariado/Administração;Domínio avançado do Pacote Office e de aplicativos; Proficiência avançada em navegação na internet; Habilidade com digitação e organização de arquivos eletrônicos; Conhecimento básico em inglês e espanhol; Capacidade de demonstrar inteligência emocional; Proatividade e resiliência diante de desafios; Excelentes habilidades de comunicação; Comprometimento com as tarefas e metas estabelecidas; Foco em resultados e eficiência; Flexibilidade para lidar com mudanças e imprevistos; Capacidade de organização e planejamento; Visão sistêmica para compreender o contexto das atividades; Experiência em lidar com ambientes de pressão; Habilidade de construir relacionamentos, trabalhar em equipe e tomar decisões; Habilidade para administrar e priorizar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a eficiência em um ambiente dinâmico; Capacidade de negociação para obter as melhores condições em cotações e contratos; Conhecimento em processos de licitação e compliance para garantir a conformidade nas oportunidades de vendas; Experiência em gestão de documentos e processos administrativos complexos; Aptidão para o uso de sistemas internos e ferramentas de CRM para otimizar o atendimento ao cliente e a gestão de vendas. Atividades: Dar apoio o departamento de vendas e do aftermarket, através do atendimento inicial ao cliente, buscando entender suas necessidades e direcionando o contato para a área desejada. Administra os e-mails comercial, com diversas demandas de fornecedores, clientes e representantes, classificando os assuntos e dando o andamento adequado a cada caso, bem como administra as contas de whats app corporativo, junto aos clientes para direcionamento ao vendedor responsável. Realizar cadastro da empresa nas plataforma de compras (portais), incluindo todos os dados necessários e anexando documentos a fim de poder participar de licitações e pregões para a ter acesso a oportunidades de vendas de equipamentos. Incluir no sistema interno, os atendimentos a serem prestados aos clientes, para que os vendedores possam dar retorno aos clientes. Responder pelo atendimento das área comerciais em relação as cotações e reservas de transporte aéreo, hospedagem e locação de veículos, realizando cotações com 3 agências de turismo, garantindo as melhores condições comerciais e analisando as melhores opções disponíveis. Registrar os pedidos de compras no sistema financeiro, detalhando a compra, condições de pagamentos, fornecedor, dentre outros e faz follow-up para posterior aprovação da diretoria. Controlar e dar entrada no sistema financeiro de todas as notas-fiscais de despesas das equipes de vendas, referente a reembolos de despesas relacionadas a visitas externas. Prestar apoio às equipes de vendas nos processos de licitações comerciais, buscando todas as informações e documentações solicitadas pelos portais. Fazer a gestão dos contratos a serem assinados, acompanhando as assinaturas e dando continuidade nos processos internos.