Nosso cliente busca por profissional para atuar no setor de compras/suprimentos.
**Atividades**:
Organização do setor, planejamento, estruturação, alinhamentos das demandas;
Dar suporte aos Diretores da empresa na implantação de processos e indicadores dos setores e serviços prestados;
Fazer o cadastro de produto e dos fornecedores no ERP operacional, com base no termo ficha técnica do produto, cadastrando o preço de custo e preço de venda, gerenciando as informações para que estejam permanentemente atualizadas e corretas;
Realizar o preenchimento do cadastro dos produtos em planilha de excel e no ERP operacional;
Acompanhar a emissão dos pedidos de compra de cada cliente no sistema operacional da empresa;
Realizar o processo de compras de produtos e matéria prima;
Classificar e avaliar os fornecedores;
Emitir e lançar nota fiscal de saída/entrada de quaisquer itens relacionados aos insumos/produtos da empresa;
Gerenciar a equipe do setor;
Participar das reuniões com a equipe.
**Requisitos**:
Superior completo Administração, Ciências Contábeis, Economia ou afins;
Experiência em compras;
Conhecimento em pacote Office;
Conhecimento em sistemas (ERP);
Conhecimento avançado em Excel;
Conhecimento em Precificação;
Vendas e negociação;
Comunicação assertiva;
Relacionamento Interpessoal;
Visão crítica, analítico;
Dinamismo;
Agilidade;
Pro
- atividade;
Raciocínio Lógico;
Disciplina.
**Benefícios**:
Vale alimentação.
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta
- feira das 8h às 12h e das 13:12h às 18h
**Local de Trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina