Horário: 08h às 18h (segunda a sexta)Contratação: Tenured - CLT labor codeNível: OperationalDescrição e ResponsabilidadesAtender presencialmente os chamados (incidentes, mudanças e/ou requisições de serviços) dos usuários e registrar na ferramenta de ITSM (gerenciamento de serviços de TI);Alimentar base de conhecimento através de dados recebidos pelo cliente;Realizar instalações de softwares, configurações, suporte técnico a computadores, notebooks, impressoras, sistemas, telefonia e resoluções de problemas presencialmente;Orientar o usuário conforme as rotinas de T.I de seu contrato;Realizar inventário dos equipamentos por meio de registro e controle em ferramenta específica das informações coletadas de todos os equipamentos, associadas ou não a algum chamado;RequisitosNível superior em curso ou concluídoConhecimentosNavegadores de internet;Sistema Operacional: Windows;Instalação, configuração e resolução de problemas de sistemas de automação de escritório MS Office;Active Directory;Impressoras;Instalação, montagem e configuração de Hardwares;Instalação, montagem e configuração de Softwares;Instalação, configuração e resolução de problemas de softwares de correio eletrônico;Estruturação física de redes;Cabeamento estruturado;Certificação ObrigatóriaITIL V3 ou V4;MS 900 ou MD 102;BenefíciosAssistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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