Principais Atividades: Business Intelligence & Pesquisa de Mercado Estruturar, tratar e transformar dados para gerar relatórios e dashboards.
Preparar apresentações para a Diretoria e sugerir automação de processos.
Analisar dados para identificar oportunidades e apoiar decisões da alta liderança.
Gerenciar dados de BI comercial e marketing, além de liderar uma equipe de analistas e desenvolvedores.
Levantar dados sobre plantio, vendas e Market Share da VitalForce.
Auxiliar na análise de pesquisas de mercado de biológicos, foliares e adjuvantes.
Pricing Gerar dados e relatórios para otimizar a estratégia de precificação.
Monitorar preços dos concorrentes e sugerir pesquisas de preços para um melhor posicionamento.
Campanhas Analisar produtos, serviços e concorrentes para identificar oportunidades de campanhas.
Apurar campanhas de vendas e sugerir automação de campanhas e programas de fidelidade.
Quantificar premiações, comissões e agenciamentos comerciais.
Sistemas (ERP, CRM, Power BI, etc.
) Apoiar na integração de processos e sistemas, como Sankhya e CRM, com o Power BI.
Requisitos: Capacidade de analisar dados e pesquisas,Conhecimento de estruturação de BI e Sales ForceConhecimentos em modelagem de dados/ estatísticaDesenvolvimento de data visualization em PowerBI, SQL.Ensino Superior com graduação em administração, e/ou Tecnologia da Informação (TI) e/ou Engenharia de Produção.
#J-18808-Ljbffr