DESCRIÇÃO DA EMPRESA : Construtora especializada em obras industriais/corporativas, comerciais e de saneamento em todas as regiões do país, para os mais diferentes segmentos: fast-food, varejo, atacadista, bancos, concessionárias de energia, concessionárias de rodovias, entre outro.
Grandes grupos como CPFL, Bradesco, Santander, Sicoob, etc PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar suporte às demandas internas e externas, garantindo fluxo de informações entre a administração e os canteiros de obra.
Arquivar, organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores, incluindo contratos e fichas cadastrais, garantindo fácil acesso aos arquivos físicos e digitai.
Responsabilizar-se por entrar em contato e receber a documentação de novos colaboradores para admissão, encaminhando-a à Contabilidade para registro.
Agendar exames admissionais, demissionais, periódicos e demais ASOS, conforme as NR'.
Participar da inclusão e integração de funcionários nas unidades de prestação de serviços (usinas/indústrias), acompanhando o processo de documentação e integração.
Manter contato com a empresa prestadora de serviços de Segurança do Trabalho para assegurar a atualização da documentação (e-Social) e informar ocorrências de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho).
Coletar, organizar e conferir a folha de ponto, enviando à Contabilidade as informações necessárias para a elaboração da folha de pagamento, adiantamentos, bem como os apontamentos de faltas, férias, admissões e demissõe.
Conferir os documentos recebidos da Contabilidade referentes à folha de pagamento (holerites) e recibos de diárias, encaminhando-os ao Financeiro para programar os pagamento.
Elaborar planilhas, relatórios e processar reembolsos de colaboradore.
Solicitar ajustes ou esclarecimentos sempre que forem identificadas inconsistências ou dúvidas nos relatório.
Controlar e programar, juntamente com os gestores da área, as férias dos funcionário.
Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas dos funcionário.
Controlar e realizar a vistoria da frota, monitorando os veículos pelo rastreador, verificando a quilometragem para manutenção e troca de óleo e filtros, agendando revisões e manutençõe.
Entre outras atividade.
REQUISITOS: Necessário experiência em atividades administrativas, como controles de informações, relatórios, planilhas e rotinas do setor de pessoal (admissão, demissão, controle de pontos, etc).
Desejável conhecimento em sistemas ERP, pacote Office Intermediário e CNH B. Estar cursando Superior em Gestão de departamento Pessoal ou áreas similares é um diferencial.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DJ)