DESCRIÇÃO DA EMPRESA : Construtora especializada em obras industriais/corporativas, comerciais e de saneamento em todas as regiões do país, para os mais diferentes segmentos: fast-food, varejo, atacadista, bancos, concessionárias de energia, concessionárias de rodovias, entre outro. Grandes grupos como CPFL, Bradesco, Santander, Sicoob, etc PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar suporte às demandas internas e externas, garantindo fluxo de informações entre a administração e os canteiros de obra. Arquivar, organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores, incluindo contratos e fichas cadastrais, garantindo fácil acesso aos arquivos físicos e digitai. Responsabilizar-se por entrar em contato e receber a documentação de novos colaboradores para admissão, encaminhando-a à Contabilidade para registro. Agendar exames admissionais, demissionais, periódicos e demais ASOS, conforme as NR’. Participar da inclusão e integração de funcionários nas unidades de prestação de serviços (usinas/indústrias), acompanhando o processo de documentação e integração. Manter contato com a empresa prestadora de serviços de Segurança do Trabalho para assegurar a atualização da documentação (e-Social) e informar ocorrências de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho). Coletar, organizar e conferir a folha de ponto, enviando à Contabilidade as informações necessárias para a elaboração da folha de pagamento, adiantamentos, bem como os apontamentos de faltas, férias, admissões e demissõe. Conferir os documentos recebidos da Contabilidade referentes à folha de pagamento (holerites) e recibos de diárias, encaminhando-os ao Financeiro para programar os pagamento. Elaborar planilhas, relatórios e processar reembolsos de colaboradore. Solicitar ajustes ou esclarecimentos sempre que forem identificadas inconsistências ou dúvidas nos relatório. Controlar e programar, juntamente com os gestores da área, as férias dos funcionário. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas dos funcionário. Controlar e realizar a vistoria da frota, monitorando os veículos pelo rastreador, verificando a quilometragem para manutenção e troca de óleo e filtros, agendando revisões e manutençõe. Entre outras atividade. REQUISITOS: Necessário experiência em atividades administrativas, como controles de informações, relatórios, planilhas e rotinas do setor de pessoal (admissão, demissão, controle de pontos, etc). Desejável conhecimento em sistemas ERP, pacote Office Intermediário e CNH B. Estar cursando Superior em Gestão de departamento Pessoal ou áreas similares é um diferencial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)