Estes serão seus desafios como **Líder de Atendimento Digital**:
- Auxiliar a equipe de atendentes em suas dúvidas, negociações e recuperação de créditos, acompanhando-o em seus atendimentos digitais;
- Auxiliar a equipe de atendentes em suas campanhas, dando suporte no desenvolvimento das peças;
- Acompanhar os indicadores de desempenho, junto ao analista e supervisor, através de reuniões e análise de planilhas;
- Preparar o ambiente para atender/entender as demandas dos setor, de forma clara e ágil, reportando as necessidades aos seus superiores;
- Apoiar os treinamentos dos colaboradores, esclarecendo as dúvidas sobre os produtos/serviços, sistemas e procedimentos da operação;
- Acompanhar o backlog do departamento, garantindo o equilíbrio e o tempo das tarefas diárias;
- Auditar os procedimentos de atendimentos realizados, através da conferência dos chamados nos sistemas;
- Apoiar o coordenador e supervisor na orientação da equipe de atendimento digital, através de reuniões diárias com os mesmos, conforme demanda.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.789,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com metas?