Formação de nível superior na área de tecnologia da informação
Conhecimento em cabeamento estruturado;
Conhecimento em redes de computadores;
Conhecimento em configuração e instalação de equipamentos e aplicativos;
Conhecimento em manutenção de sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
Requisitos técnicos desejáveis:
ATIVIDADES:
Acompanhar e controlar as atividades do serviço de atendimento, visando garantir
os níveis de serviço exigidos;
Acompanhar, controlar e avaliar a produção dos profissionais que prestam o
serviço de atendimento, monitorando reclamações e problemas na execução das
atividades;
Identificar os pontos a desenvolver dos profissionais sob sua responsabilidade de
acompanhamento, visando ao processo de melhoria contínua do serviço de
atendimento;
Suprir os profissionais de informações, treinamento, recursos logísticos e
tecnológicos, necessários à realização dos serviços;
Repassar orientações e inseri-las no processo de atendimento, quando necessário;
Participar de reuniões de acompanhamento sempre que houver necessidade de
pertinentes;
Efetuar levantamentos históricos e emitir relatórios estatísticos sobre o
atendimento para repasse ao gestor do contrato, propondo, quando necessário,
mudanças nos processos internos;
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$3.500,00 - R$3.700,00 por mês