Área de Telefonia com vendas externas de Chips pré-pagos e portabilidade.- Realizar abordagens na rua;- Promover os produtos oferecidos pela empresa;- Sanar dúvidas dos clientes;- Cadastrar informações em sistema via Tablet e/ou celular corporativo.SALÁRIO FIXO + COMISSÕES + VT + VR 21,85Benefícios:- Seguro de vida;- Auxílio creche;- Vale alimentação;- Assistência odontológica;- Comissões;- Assistência médica.Sobre a Empresa:A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.Desenvolvimento Organizacional:Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.Valores:- Fazer Acontecer: Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.- Resolver: Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.- Pensar em nós: Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.- Assumir riscos: Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.- Ser consistente: Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.Inclusão e Diversidade:Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.Foco nas pessoas:Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.
#J-18808-Ljbffr