Sobre nós: A Gshield nasceu em 2014, e em poucos anos, nos tornamos referência nacional na venda de acessórios para celulares, tablets e smartwatches. A nossa rápida ascensão tem como pilar a qualidade dos nossos produtos e do atendimento. Sendo uma startup jovem e inovadora, buscamos sempre entregar aos nossos clientes, itens desenvolvidos com a mais alta tecnologia disponível no mercado. Atualmente, somos uma das maiores empresas do Brasil no ramo de acessórios para celular e tablet, vendendo mais de 600.000 pedidos por ano. E para chegar ainda mais longe, contamos com uma equipe qualificada, experiente, antenada nas novidades do meio e determinada a entregar o melhor para o nosso consumidor. Descrição da vaga: O Assistente de Trade Marketing precisa ser um profissional estratégico e proativo capaz de acompanhar estratégias de marketing elaboradas pelo time de trade, visando aumentar a presença da marca nos canais de distribuição e otimizar o desempenho de vendas. Esse cargo requer habilidades analíticas, visão de negócios e capacidade de comunicação, assim como ser resoluto e criativo, pois também atendemos insatisfações dos clientes. Atividades: Campanhas promocionais: acompanhar as campanhas promocionais em parceria com o departamento de marketing e atacado, verificando e se certificando que as ações que estimularão o aumento das vendas e a fidelização de clientes. Relacionamento com canais de distribuição: Estabelecer e manter um relacionamento estratégico com distribuidores, varejistas e outros parceiros comerciais, buscando alinhar os interesses de todas as partes envolvidas. Análise de mercado: Realizar pesquisas de mercado, coletar dados e analisar informações para entender o comportamento do consumidor, identificar riscos e oportunidades e antecipar tendências que possam impactar as estratégias de trade marketing. Acompanhamento de rotas: acompanhar em tempo real a supervisora de trade em visitas, assim como todo o processo que antecede a visita, como análise SWOT, análise de mercado e a análise completa de relacionamento com o cliente. Desenvolvimento de materiais de ponto de venda (PDV): Colaborar na criação de materiais promocionais e de merchandising para otimizar a exposição dos produtos nos pontos de venda. Requisitos: Diferencial estar cursando Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Boa comunicação e habilidade em atendimento ao cliente; Facilidade com planilhas e relatórios (Excel, Google Sheets); Gostar de trabalhar com autonomia; Proatividade; Organização;