**SOBRE A SC JOHNSON**:
A SC Johnson (SCJ) é uma empresa familiar que trabalha por um mundo melhor.
É essa essência que move todas as suas atividades ao redor do mundo há 135 anos.
Ao longo de sua história, se consolidou como um dos principais fabricantes mundiais de marcas para utilidades do lar, com produtos de alta qualidade em higiene, limpeza, armazenamento doméstico, purificadores de ar, controle de praga, entre outros.
No Brasil, seu portfólio inclui marcas reconhecidas como Pato®, Mr. Músculo®, Lysoform®, Glade®, Raid®, OFF!®, Exposis®, Baygon® e Ziploc®.
A família Johnson, fundadora da companhia, já está na quinta geração como proprietária e atuante no negócio, sempre exigindo o melhor para todas as famílias, em suas mais diversas localidades.
Atualmente, empregamos aproximadamente 13.000 pessoas em todo o mundo e já geramos US$ 10 bilhões em vendas.
Ao mesmo tempo, estabelecemos um legado de responsabilidade ambiental, liderança comunitária e excelentes ambientes de trabalho.
No Brasil, somos eleitos uma das melhores empresas para trabalhar no país e constantemente estamos no topo do ranking GPTW nas regiões onde temos operações: Rio de Janeiro, Amazônia e São Paulo.
A excelência do nosso trabalho também é reconhecida pelos nossos clientes.
Ao longo dos últimos anos, fomos premiados na Pesquisa Advantage e em outras diversas iniciativas que avaliam a indústria.
Esses resultados comprovam que colocamos o pilar Pessoas em primeiro lugar em todas as nossas atividades, tanto internas quanto externas.
Oferecemos aos nossos funcionários um projeto sólido de planejamento de carreira em todos os níveis, com um programa de treinamento e desenvolvimento robusto que estimula o crescimento contínuo dos talentos internos.
Para além do progresso profissional, investimos também no cuidado integral do colaborador, com programas de saúde, bem-estar e entretenimento.
Conectados aos desafios e demandas do nosso tempo, aliamos alto desempenho nos negócios com sustentabilidade.
Nos escritórios e na fábrica, desenvolvemos projetos de logística reversa, energia renovável, redução da emissão de gases de efeito estufa, reaproveitamento de resíduos, entre outros, que visam a preservação ambiental.
Também apoiamos as comunidades onde atuamos, com doações de produtos de higienização e combate a pragas, e investimentos em educação, formação profissional e combate à fome.
Além disso, somos uma família e acreditamos que a pluralidade nos faz mais fortes, por isso, oferecemos um ambiente inclusivo onde as pessoas podem ser elas mesmas, sem qualquer discriminação.
Um Comitê de Diversidade atua em diferentes frentes para promover e incentivar a equidade na companhia.
**ATIVIDADES**:
Responsabilidade no atendimento do varejo regional, sendo responsável por fazer recomendações baseadas nos dados de sell-out e cruzamentos com mercado Nielsen, Kantar e demais institutos.
Objetivo principal: identificar oportunidades de crescimento da categoria
Análise de sortimento e proposta de planograma, utilizando tabela dinâmica com sellout, Answers e Spaceman (Nielsen)
Acompanhamento dos KPIs definidos de forma conjunta com os varejistas
Oferece treinamentos para as equipes de vendas, a respeito de melhores formas de expor os produtos da categoria e na elaboração de estratégias.
**Requisitos**:
Experiência em Gerenciamento de Categoria em indústria de Bens de Consumo.
Perfil comercial para alta influência de execução dos planos para cerscimento da categoria junto ao varejo.
Flexibilidade para atendimento de diferentes canais: varejo regional, Cash e Farma.
**CERTIFICAÇÕES**:
Graduação Completa em Engenharia, Administração, Marketing, Publicidade.
Inglês Avançado.
Excel Avançado.
**LOCAL DE TRABALHO**:CAJAMAR - SÃO PAULO