Garantir o suporte administrativo ao departamento de compras, em prazos acordados, com confiabilidade e qualidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte a área de tecnologia;
- Contato com clientes internos e fornecedores;
- Cotação e compra de produtos como materiais de escritório e bomboniere.
- Controle de indicadores da área;
- Planejar e organizar arquivos, documentos, correspondências e rotinas administrativas;
- Executar atividades estruturadas num processo de trabalho simples e parâmetros pré-estabelecidos;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- laudo atualizado
- Conhecimento no pacote Office, principalmente Excel;
- Desejável alguma experiência profissional relacionada a área administrativa;
**Informações adicionais** Horário**:Segunda à Sexta 8:00/18:00.
Almoço: 1:12hrs
**Local de trabalho**:
**Benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- PLR
- Seguro de Vida;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte/Fretado.
Connecting Unique People - CUP RH
Acredita na força das pessoas e no potencial de cada um.
Somos uma consultoria em recursos humanos integrada com as necessidades de cada cliente.
Preocupada em atender de maneira personalizada.
Apresentando assim, identidade singular, humana e de confiança.
Atentando-se para a prestação de serviços com qualidade, flexibilidade e adaptabilidade.
A CUP é uma empresa conectada com o negócio do cliente e preparada para atender as principais demandas do mercado.