Buscamos um(a) profissional competente para atuar em rotinas administrativas, prestando apoio direto às solicitações da gerência/liderança e das rotinas dos departamentos financeiro, facilities e contábil. Além de apoio nas ações voltadas a ESG do Shopping.
Principais Atividades e Responsabilidades
1. Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros.
2. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais.
3. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento.
4. Levantamento e leitura de dados, além de geração de relatórios da área e de ações voltadas a ESG.
5. Interface com lojistas, parceiros e fornecedores.
6. Controle de contas a pagar, a receber e módulo de recebíveis.
Conhecimentos ESG e Sustentabilidade
1. Fundamentos de ESG: Compreensão básica dos princípios de ESG e sua importância nas operações empresariais.
2. Sustentabilidade: Conhecimento sobre práticas sustentáveis e iniciativas ambientais.
Graduação ou Pós Graduação em Gestão Ambiental, Sustentabilidade, será diferencial.
Escolaridade Mínima
Ensino Superior
Benefícios
* Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
* Dia mais que feliz – day off no aniversário
* Vale Refeição
* Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
* Assistência médica
* Vale Transporte
* Programas de diversidade e voluntariado
* Assistência odontológica
* Credencial de estacionamento sem custo
* Descontos com instituições parceiras
* Seguro de Vida
* Gympass
* Vale Alimentação
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