Atendimento ao cliente; Manter um bom atendimento ao cliente;Orientação ao cliente;Fornecer orientação e treinamento aos clientes sobre como usar os serviços de internet de maneira eficaz e segura;Diagnóstico de problemas;Oferecer um serviço de alta qualidade, com uma abordagem profissional, cortês e empática, garantindo a satisfação do cliente;Resolução de problemas básicos;Realizar testes de conectividade, velocidade da internet e outros testes de diagnóstico para verificar a integridade da rede;Encaminhamento de problemas complexos;Registro e documentação;Trabalho em equipe.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Ensino médio completo.Curso de rotinas administrativas.
**Experiência**:
Experiência mínima na área de vendas e atendimento.
**Salário**:
1350
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
GBS Net
Provedores de acesso às redes de comunicações.
**Ramo**:
Telecomunicação (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar