Principais responsabilidades:Gerir a rotina de análise de performance de todos os canais da companhia (lojas próprias, franqueadas, E-Commerce e Farma), gerando reports/insights de efetividade produtividade comercial (realizado x meta, alavancagem de campanhas comerciais, performance de produtos e lançamentos, entre outros);Elaborar apresentações de resultado para a diretoria, destacando pontos relevantes para a tomada de decisão;Participar do orçamento e forecast de receita da empresa, alinhando com o time comercial as expectativas e desdobrando por canais, pontos de venda e produtos;Gestão da governança das informações, com padronização e boas práticas;Entender as necessidades de dados e regras de negócio para implementação no Datawarehouse, junto com o time de Tecnologia;Gerir as apurações de resultados e remuneração variável do time comercial (comissões e prêmios);Consolidar e manter a política de remuneração variável da empresa;Gestão de pessoas. Requisitos:Superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Financeiro ou áreas correlatas;Pós Graduação será considerado diferencial;Experiência no varejo e/ou bens de consumo;Excel e PowerPoint Avançado;Desejável conhecimento em Power BI, auditorias de mercado – IQVIA, Closeup; Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Brinde em produtos no mês de aniversário;Desconto em produtos ADCOS;Gympass;PLRSeguro de vida;Vale alimentação;Vale refeição;Vale transporte;