Nosso cliente, uma renomada empresa do setor de Energia Renovável, está em busca de um Executivo de Vendas para diversas posições no Brasil, na cidade de Palmas - TO.
Conhecimento e Responsabilidades
1. Responsável pela liderança das atividades de vendas;
2. Conhecimento do setor ou mercado de energia (Diferencial o conhecimento técnico do Mercado Livre de Energia);
3. Realizar contato presencial e/ou remoto de negociação e relacionamento com potenciais clientes;
4. Realizar venda consultiva através de visitas presenciais ou de forma remota;
5. Identificar leads e prospecção de clientes potenciais;
6. Desenvolver estratégias de vendas e planos de ação para atingir as metas estabelecidas;
7. Apresentar produtos ou serviços da empresa a clientes de forma persuasiva e informativa;
8. Negociar acordos comerciais e contratos com clientes, incluindo preços e prazos de pagamento;
9. Gerenciar o ciclo completo de vendas, desde a geração de leads até o fechamento da venda;
10. Construir relacionamentos duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e prestando um excelente serviço pós-venda;
11. Manter registros precisos de todas as interações com clientes no sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente e prospecção do canal parceiros;
12. Manter relacionamentos contínuos com clientes existentes, compreendendo suas necessidades e antecipando suas demandas;
13. Manter uma comunicação eficaz com as partes interessadas, incluindo clientes, gerentes superiores, equipes internas e externas, para fornecer atualizações regulares sobre o progresso do projeto, desafios e soluções;
14. Disponibilidade para viagens.
Perfil do Candidato
1. Experiência mínima de 6 meses em gestão e/ou prospecção de canais de parceiros e contratos ou funções relacionadas;
2. Capacidade de obter insights e observar oportunidades de negócios;
3. Desenvolvimento de estratégias de vendas;
4. Perfil disciplinado, acostumado com atingimento de metas;
5. Atuação Hunter, voltado a prospecção, contato porta a porta;
6. Poder de influência e expansão de base de clientes;
7. Conhecimento de ferramentas de produtividade, como CRM e Microsoft Office.
#J-18808-Ljbffr