Responsabilidades e Atribuições Responsabilidade pelos SACs da companhia, garantindo eficiência e qualidade nas tratativas e soluções; Supervisionar as operações do SAC, garantindo um atendimento eficaz; Desenvolver procedimentos para atendimento e registro dos chamados; Assegurar que todos os chamados sejam atendidos de forma eficaz e dentro dos prazos estabelecidos; Gerenciar os indicadores da área; Elaborar e organizar de cronogramas de serviços; Resolver problemas complexos de clientes e fornecer orientação para equipe; Identificar causas raiz de problemas e propor cenários de atuação para tomada de decisão da gestão, com prós, contras e recomendações; Requisitos e Qualificações · Ensino Superior completo em Administração ou áres afins Experiência com meios de atendimento digital (WhatsApp) Conhecimento de metodologias de satisfação do cliente. Experiência com gestão de equipes Desejável conhecimento no Proteus Oferecemos · Assistência Médica · Assistência Odontológica · Vale Alimentação · Vale Refeição · Vale Transporte · Compra de produtos com desconto Informações · Local de trabalho: Rio de Janeiro · Jornada: Período integral (presencial) · Reporte: Gerente Administrativa Salário: A combinar Cargo: Supervisor de Atendimento ao Cliente Empresa: Rio de Ouro Importação de presentes. Ramo: Comércio Varejista (DB)