Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaRealizar atendimento de nível técnico, para parque de equipamentos de TI (Computadores, impressoras, Câmeras de segurança).Responsabilidades:Realizar manutenção de computadores.Fazer instalação de softwares, sistemas e configuração de dispositivos de tecnologia (smartphone, impressoras, telefones, etc).Realizar manutenção de sistemas de telefonia analógica e IP e Sistemas de CFTV.Realizar manutenção no cabeamento estruturado (passagem, reparos e trocas).Fazer a instalação física de câmeras, access points, computadores e equipamentos de TI.Prestar atendimento técnico presencial a filiais.Atuar no atendimento de chamados pelo help desk, realizando apontamentos e registrando todas informações relativas ao chamado.Realizar o deslocamento até as unidades de negócio do Grupo para atendimento presencial com veículo da empresa.Requisitos Indispensáveis• ENSINO MEDIO COMPLETORegime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Refeição por dia trabalhado;Vale Transporte, disponível com desconto de 6% conforme a CLT, se necessário;Convênio com universidades para oportunidades de educação continuada;Convênio com a Gympass, que oferece acesso a uma rede conveniada de academias;Plano Sou Prever/Sou Angelus, que proporciona descontos diferenciados para colaboradores nas empresas do grupo;Descontos em farmácias;Angeplus, com descontos em clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes.
#J-18808-Ljbffr