Formação: Ensino Superior Completo Engenharia Elétrica.
Requisito: Desejável experiência na área e gestão de equipes; disponibilidade de horários; conhecimento de boas práticas de fabricação, desejável conhecimento em mecânica, elétrica e eletrônica.
Responsabilidade da função: Coordenar os processos das áreas de Manutenção Industrial (Preventiva, Preditiva, Corretiva, Planejamento da Manutenção e Infraestrutura e Serviços de Terceiros), através do Sistema de Gestão Integrado, planejando e implementando os processos, observando princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, acompanhando o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, definindo políticas para garantir o atingimento dos resultados previstos; Coordenar a equipe de colaboradores, orientando, avaliando o desempenho e promovendo a qualificação técnica e comportamental da equipe, visando estabelecer um melhor clima organizacional; Coordenar estratégica e taticamente a área sob sua responsabilidade, garantindo o atingimento dos resultados planejados ou elaborar táticas para as estratégias da alta direção, aplicando políticas de gestão, promovendo o contínuo aprimoramento dos processos, através do Sistema de Gestão Integrado; Controlar indicadores de desempenho dos processos da área, a fim de sustentar a tomada de decisões e o planejamento de ações, bem como a identificação de oportunidades de melhoria para os processos, com o objetivo de garantir a execução dos trabalhos.
Demais atividades pertinentes ao cargo.Local de trabalho: Santa Maria, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, EletrotécnicaNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos