Responsável por prestar atendimento técnico aos clientes, solucionando problemas relacionados à conexão de internet, equipamentos e serviços oferecidos. Necessita de conhecimentos técnicos mais aprofundados sobre redes, configuração de dispositivos e possíveis falhas dos serviços para solucionar problemas técnicos e garantir que o cliente volte a ter um serviço em funcionamento. Realiza diagnóstico e soluciona problemas tecnicos tais como interrupções de serviço, falhas de conectividade, configuração de equipamentos, entre outros. Atua como ponto de apoio para garantir o bom funcionamento dos serviços, proporcionando uma experiência positiva ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído curso técnico ou superior em áreas relacionadas: Redes, Informática, Telecomunicações). Experiência prévia com suporte técnico ou atendimento ao cliente. Conhecimento básico de redes (endereço IP, gateway, DNS, tipos de conexão). Familiaridade com sistemas operacionais e dispositivos de rede doméstica. Boa comunicação verbal e escrita. Raciocínio lógico e capacidade de resolver problemas de forma autônoma. Diferencial Certificações (ex: Mikrotik, CompTIA Network+, CCNA). Experiência anterior em provedores de internet. Conhecimento em sistemas de gerenciamento de rede (ex: Zabbix, Radius, CRM ISP).