Descrição da empresa : Conceituada empresa do Varejo ( Suplementos) com 04 unidades em Ribeirão Preto. Atividades: Contas a pagar e a receber e conciliação bancária. - Realizar atividades do setor fiscal e tributário. - Entrada e saídas de notas fiscai. - Controle e conferência de caixa. - Realizar a ponte com a contabilidade e apoiar nos assuntos de pessoal como conferência de folha de pagamento ao final do mês, lançamentos de vales e controles de féria. - Apoio Administrativo e de atendimento em geral. - Assessoria a Diretoria da empresa. - Entre outras atividade. Requisitos Necessário experiência na área administrativa e financeira, em especial contas a pagar, receber, conciliação bancária, notas fiscais, etc e noções de departamento pessoal (conferência de folha de pagamento/ férias), entre outros, preferencialmente no varejo. Domínio do Pacote Office e sistema. Diferenciais Empresa sáolida com produtos de qualidade e renomada no mercado de suplementos alimentare. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)