Estamos em busca de um profissional para atuar junto ao setor de Assistência Técnica - Pós-Obra, sendo responsável por realizar o suporte técnico aos clientes, identificando e solucionando não-conformidades e garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência operacional da assistência técnica, assegurando o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade nos processos de pós-obra.AtividadesAcompanhar a equipe de assistência técnica, incluindo empreiteiros, garantindo que eles cumpram suas responsabilidades;Acompanhar as inspeções detalhadas das unidades imobiliárias após a entrega, identificando e documentando quaisquer defeitos, problemas ou discrepâncias com as especificações acordadas;Manter comunicação eficaz com os compradores das unidades, respondendo a perguntas, fornecendo informações sobre garantias e prazos de reparo e atendendo às reclamações dos clientes.Prezamos por um ambiente colaborativo, onde a opinião de todos é importante e ouvida, pois entendemos que inovação só é possível em um ambiente aberto ao novo.RequisitosFormação obrigatória: Ensino superior em Engenharia Civil.Formação desejada: Ensino superior em Arquitetura e Urbanismo.Experiência desejada: Controle de qualidade 1 ano, Assistência técnica de obras 1 ano, Gestão ambiental 6 meses.Outras informaçõesObservações sobre Horário: Eventualmente pode ser necessário atender demandas em turnos diferentes, ou no final de semana.Modalidade de Trabalho: Férias Remuneradas, PPR (Participação nos Lucros e Resultados), Vale Refeição, Plano de Saúde.
#J-18808-Ljbffr