DESCRIÇÃO DE CARGO
SUPERVISOR DE QUALIDADE E QUALIFICAÇÃO
* Rede - Manutenção
Assegurar que a política de qualidade está sendo seguida pela rede credenciada através de processos bem definidos pela área, bem como os critérios de qualificação dos estabelecimentos. Supervisar a equipe de qualidade e qualificação de rede garantindo a gestão dos recursos e auxiliando na evolução do desempenho deles.
RESPONSABILIDADES
1. Examinar e avaliar os processos existentes para identificar oportunidades de melhoria na política de qualidade.
2. Coletar e analisar dados operacionais para entender o desempenho atual dos processos.
3. Criação de processos e padrões de qualidade para a rede e qualificação.
4. Atuação conjunta com diversas áreas afim de acompanhar os processos de qualidade e qualificação do início ao fim, direcionando demandas específicas para cada caso.
5. Organização de fila de protocolos e acompanhamento de SLAs.
6. Atuação junto ao time de TI e produtos para acompanhamento da usabilidade de ferramentas.
7. Criticar e analisar casos mais complexos envolvendo skills técnicos de mecânica automotiva.
8. Contratação e direcionamento de prestadores de serviços para acompanhamento de demandas específicas em campo.
9. Atuação conjunta com diversas equipes para garantir o bom andamento dos casos e maior assertividade dos pareceres, sendo o elo entre as áreas técnica e de negócio, fazendo com que a excelência operacional da rede credenciada seja reconhecida como proposta de valor pelos clientes.
INTERAÇÕES
* Internos: Time de rede, comercial, operações, jurídico e produtos.
* Externos: Rede credenciada, clientes e prestadores de serviços.
REQUISITOS
* Formação acadêmica: Engenharias e áreas de exatas.
* Idiomas: Inglês (diferencial).
* Experiência profissional: Experiência com liderança de time, áreas de qualidade e processos, ter conhecimentos em mecânica automotiva.
COMPETÊNCIAS
Liderança, inteligência emocional, flexibilidade, resiliência e empreendedorismo.
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