287857 - Atendimento ao Cliente - Mídias Sociais (Remoto)
Principais atividades:
1. Responder mensagens e ligações de pacientes pelo WhatsApp, tirando dúvidas e agendando consultas.
2. Gerenciar as redes sociais (Instagram e Facebook), interagindo com curtidas, comentários e mensagens de forma ágil e simpática.
3. Proatividade no contato com pacientes (ligações para quem envia mensagem no WhatsApp e interações com quem curte nossa página).
Detalhes da vaga:
* Local de trabalho: Remoto, com comparecimento presencial na clínica em alguns dias da semana.
* Treinamento: Oferecemos todo o suporte e capacitação para você se destacar!
* Salário: R$ 1.800,00 + ajuda de custo + Vale Transporte (de acordo com os dias que for presencial na empresa).
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e sábado, das 08h às 12h (com 1h30 de almoço).
Requisitos:
* Ensino Médio Completo
* Boa comunicação
* Proatividade
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr