Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 8 Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ESTAMOS CONTRATANDO Atendente CX (Atendimento e Experiência do Cliente) Atuação 100% presencial em Porto Alegre Escala: 12x36 (7h as 19h ou 19h as 7h) Responsabilidades/Desafios do Papel: Atuar como ponto de contato direto para clientes que buscam resolver problemas, tirar dúvidas ou registrar reclamações. Fornecer informações precisas e claras sobre produtos e serviços da empresa, garantindo uma comunicação assertiva e eficiente. Identificar e compreender as necessidades dos clientes para fornecer soluções rápidas e adequadas, sempre com foco na satisfação e fidelização do cliente. Responsabilidades Principais: Atender e orientar clientes por meio de canais diversos, como telefone, e-mail, chat e redes sociais, conforme procedimentos internos. Registrar todas as interações com clientes no sistema de atendimento da empresa, garantindo que as informações sejam claras e detalhadas. Fazer follow-up de casos pendentes, garantindo que o cliente esteja sempre atualizado sobre o status de sua solicitação. Criar documentos de Procedimento Operacional Padrão (POP) e Instruções de Trabalho, bem como manter estes documentos atualizados sempre que houver qualquer alteração de processo ou funcionalidade.