Como requisitos básicos, você deve ter:2 anos de experiência profissional na área de suprimentos;Ensino Superior completo em Administração, Logística, Engenharia ou áreas relacionadas.Você se destaca, se tiver:Conhecimento em Pacote Office;Desejável experiência na área de suprimentos preferencialmente em empresas do setor de transporte ou logística;Conhecimento básico em negociação, técnicas de compras e gestão de fornecedores;Conhecimento de sistemas de gestão de compras e/ou ERP.Como Analista de Compras da Transpanorama, você realizará atividades de:Receber, conferir e encaminhar as Notas Fiscais e boletos bancários decorrentes das compras realizadas para controle e efetivação dos pagamentos.Controlar o painel de integração de notas não integradas;Analisar as pendências de lançamento de notas;Controlar os indicadores de lançamento de notas;Encaminhar as notas fiscais pendentes e analisar juntamente com o solicitante envolvido;Fazer o follow up dos pedidos de compras para dar feedback aos requisitantes e agilizar o fornecimento: contata os fornecedores, informa-se sobre o andamento dos pedidos, cobra o cumprimento dos prazos ou informa-se sobre a previsão de entrega.Realizar a gestão dos contratos de compra com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadasControlar os pedidos de compras realizados para verificar se há alguma divergência entre o solicitado e o entregue pelo fornecedor.Desenvolver e acompanhar os relatórios para análise da performance de fornecedores.