Diferencial: Profissional de Saúde – Enfermeiro Oncologista O Consultor será responsável pela promoção, coordenação e controle das operações de vendas dos produtos dentro da política comercial estabelecida para a Unidade de Negócios. Objetivos iniciais incluem, mas não limitado a: Assegurar o atingimento dos objetivos de geração de demanda através da promoção médica, realizando visitas periódicas a médicos em clínicas e hospitais; Apresentação do portfólio de marketing com resultados de pesquisas recentes, atualização de dados clínicos do produto e entrega de materiais com informações relevantes definidas no plano de Marketing; Relacionamento com áreas não médicas (farmácia, compras, etc.) para acompanhamento do pedido médico; Participar periodicamente dos treinamentos oferecidos, convenções e reuniões gerenciais pertinentes à área de atuação ou produto representado; Coordenar e acompanhar eventos e ações de Marketing em sua área de atuação regional com clientes e médicos; Respeitar as regras de Compliance estabelecidas para relacionamento com médicos e demais stakeholders. Habilidades, Competências e Conhecimentos Conhecimento do mercado farmacêutico; Experiência na área de Oncologia; Habilidade em fazer relacionamento com decisores e influenciadores; Orientação para resultados; Planejamento estratégico e execução; Capacidade analítica e de organização; Boa comunicação oral e escrita; Bons conhecimentos de informática (Pacote Office); Forte espírito de equipe e inovação. Formação / Experiência / Idiomas Formação: Superior completo Idiomas: Inglês intermediário Disponibilidade para viagens
#J-18808-Ljbffr