Diferencial: Profissional de Saúde – Enfermeiro Oncologista
O Consultor será responsável pela promoção, coordenação e controle das operações de vendas dos produtos dentro da política comercial estabelecida para a Unidade de Negócios.
Objetivos iniciais incluem, mas não limitado a:
Assegurar o atingimento dos objetivos de geração de demanda através da promoção médica, realizando visitas periódicas a médicos em clínicas e hospitais;
Apresentação do portfólio de marketing com resultados de pesquisas recentes, atualização de dados clínicos do produto e entrega de materiais com informações relevantes definidas no plano de Marketing;
Relacionamento com áreas não médicas (farmácia, compras, etc.) para acompanhamento do pedido médico;
Participar periodicamente dos treinamentos oferecidos, convenções e reuniões gerenciais pertinentes à área de atuação ou produto representado;
Coordenar e acompanhar eventos e ações de Marketing em sua área de atuação regional com clientes e médicos;
Respeitar as regras de Compliance estabelecidas para relacionamento com médicos e demais stakeholders.
Habilidades, Competências e Conhecimentos
Conhecimento do mercado farmacêutico;
Experiência na área de Oncologia;
Habilidade em fazer relacionamento com decisores e influenciadores;
Orientação para resultados;
Planejamento estratégico e execução;
Capacidade analítica e de organização;
Boa comunicação oral e escrita;
Bons conhecimentos de informática (Pacote Office);
Forte espírito de equipe e inovação.
Formação / Experiência / Idiomas
Formação: Superior completo
Idiomas: Inglês intermediário
Disponibilidade para viagens#J-18808-Ljbffr