Acreditamos plenamente no potencial das pessoas para impulsionar o crescimento, a criatividade e o desenvolvimento de nossa empresa. É por isso que estamos em busca de talentos excepcionais que compartilhem dos nossos valores e mentalidade, e que estejam profundamente comprometidos em contribuir para o sucesso da organização.
Neste momento, estamos procurando profissionais com um conjunto de habilidades valiosas, incluindo:
* Comunicação clara e eficiente.
* Boa dicção e capacidade de ser um ouvinte atencioso.
* Poder de persuasão e empatia com o interlocutor.
* Cortesia e controle emocional durante as interações.
* Habilidade de gerenciar o tempo em cada contato.
* Ética e administração do tempo.
* Agilidade física e manual.
* Atenção, dinamismo e dedicação ao pronto atendimento.
* Espírito de equipe e colaboração.
* Iniciativa, planejamento e controle das atividades.
* Potencial para aprendizagem contínua e desenvolvimento pessoal.
Se você se identifica com essas características e está em busca de uma oportunidade desafiadora com vendas internas, convidamos você a se candidatar a esta vaga e se juntar a nós para fazer parte da nossa história de sucesso!
Principais Funções:
Administrar a carteira de clientes, ligar os clientes da carteira, prospecção de novos clientes, ligar para os inativos, acompanhar os pedidos, enviar email de apresentação, ofertar os lançamentos, acompanhar o farol de vendas, saber o flash de vendas e realizar o pós-vendas e pós entregas, entender, em nível detalhado, todas as etapas da jornada do cliente e do funil de vendas; manter contato direto com o time de marketing para ter insights sobre abordagens;
Conhecer com profundidade a persona da empresa; compreender todas as especificidades do produto/serviço; ter conhecimento em tecnologia para saber lidar com diferentes aplicativos e softwares, como de CRM; assim como para demonstrar um produto virtualmente e negociar a venda online;
Entender o momento do cliente e da negociação para, assim, encaminhar oportunidades para os vendedores externos; manter a comunicação com o cliente, se mostrando empático e não invasivo, para fortalecer a relação cliente-empresa.
Horário: segunda a sexta-feira das 8 às 18h
Benefícios:
* Plano de saúde
* Restaurante na empresa
* Seguro de vida
* Plano de carreira
* Auxílio educação
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