Já se imaginou fazendo parte da maior empresa de beleza do mundo?
Um local de trabalho diverso e inclusivo leva a soluções mais inovadoras que são essenciais para nosso sucesso contínuo como negócio e como cidadão responsável.
Por isso, para todas as nossas vagas, valorizamos a diversidade em todos os seus aspectos.
**Missão**
Representar a Divisão de Produtos de Grande Público da L´Oréal, desenvolvendo e acelerando os resultados dos clientes (sell out, mkt share, inovações, etc), visando crescimento mútuo através de uma conduta ética.
**Resumo da função e principais responsabilidades**:
- Responsável pela gestão do cliente, negociação comercial e rotinas comerciais mensais tais como: visita cliente, acompanhamento e gestão de pedidos, execução da estratégia da cia no PDV, gestão das ferramentas da cia (Sales Force, Agile, rotina de Vendas, Polaris etc) e liderança e influência das áreas de suporte: Supply/Trade Canal/Financeiro/Planejamento e Gestão comercial
- Construção, execução e acompanhamento JBP e dos principais KPIs (Sell in/Sell out/DOH/Margem) do cliente e objetivos da DPGP e das categorias.
- Planejamento, negociação e acompanhamento do Calendário promocional mensal das ações no cliente, gestão do Calendário de Trade com execuções no PDV junto ao time de Sell out/Merchandising, acompanhamento das contrapartidas e execuções.
- Gestão financeira da conta, controle conta corrente, abatimentos e negociações de investimentos mensais.
- Gestão de preços PDV, conhecimento de tributação, análise da concorrência versus estratégia da cia
- Análise e gestão do Programa EXEC - Guia de Execução Brilhante, excelência PDV
- Cadastros de produtos e acompanhamento de Lançamentos, positivação de produtos, materiais PDV e performance resultados.
- Acompanhamento do Programa de abastecimento do cliente, análise e influência do time do cliente e nosso time CPFR interno junto a supply, controle de rupturas, VB lojas, positivação, gestão de estoque e abastecimento de negociações de espaços adicionais.
- Responsável pelos atingimentos das metas mensais e anuais da cia (sell in/sell out/exec).
**Background/experiências necessárias/ Competências Técnicas**
- Experiência e conhecimento de clientes Key Account
- Formação acadêmica: Superior completo
- Perfil Analítico, senso crítico e proativo para influenciar pessoas e gerar insights para o negócio no dia a dia e novos projetos
- Comunicativo, criativo e resiliente
- Conhecimento Pacote Office, mandatório habilidade com excel
- Influenciar e construir relacionamentos
- Interfaces com times multifuncionais interno da cia e especialmente com time de In Store/Merchandising
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- **Vous pouvez postuler à trois offres maximum sur une période de 30 jours consécutifs.
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